Home / Moda / Ideias de roupa social slim fit

Ideias de roupa social slim fit

Para escolher um modelo de camisa para vestir muitas vezes acaba sendo difícil pela quantidade de variação de modelos que existem no mercado. Um modelo que está atraindo os homens é a roupa social slim fit, conheça mais.

Há muitas maneiras de misturar seu guarda roupa e enfatizar suas qualidades únicas sem suar a camisa (ou o banco). Acompanhe ideias para saber mais sobre camisas e roupas sociais.

Se você é um homem que gosta de estar por dentro de camisas no mundo da moda ou se costuma ter que usar muitos tipos de camisa essa matéria é para você.

Modelo de roupa social slim fit – camisas

Se você tem um pequeno quadril e está procurando algo para elogiar sua forma, então pode ser uma boa ideia ter algumas opções de camisa em seu guarda-roupa que não seja a camisa padrão.

Escolha uma roupa social slim fit, essa camisa é mais ajustada, ou uma camisa simples de encaixe fino, poderia ser um ótimo complemento, e combinaria com visuais inteligentes e casuais.

O que é uma roupa social slim fit?

Se você está se perguntando ‘o que são camisas e roupa social slim fit’, agora você entenderá tudo.

Uma camisa slim fit, é essencialmente uma camisa que afunila na cintura um pouco mais do que a camisa padrão.

Essa roupa social slim fit também pode ser referido como uma camisa equipada, e dá um mais adaptado, de forma elegante, perfeito para vestir tanto dobrada e para fora da calça.

Esta é uma camisa que pode embelezar uma forma esbelta, uma vez que ajuda a acentuar a sua cintura fina, mantendo-se bem ajustada ao peito e ombros.

Qualquer homem que tenha ombros largos, ou apenas um tronco muito mais estreito em comparação com o resto do corpo, vai se beneficiar dessa camisa mais justa.

O ponto negativo desse estilo de roupa social é que, embora seja lisonjeiro em formas magras, não é a melhor escolha para quem está stendo um pouco de peso extra.

  • A forma sob medida vai se aderir, e acentuar, qualquer volume, criando tensão onde não deveria haver, e uma forma irregular em geral.

Melhores camisas para homens mais magros

Se você está no lado na parte da população mais magra e dentro da maioria das camisas com ajuste regular, não tenha medo, existem outras opções para você.

É importante que você sempre siga o guia básico sobre como uma camisa deve caber, no entanto, nem todos os cortes vão elogiar sua forma, então, em geral, é melhor ir para uma camisa slim fit que afunila na cintura.

Como uma camisa para vestir

Antes de começarmos, é importante escolher a camiseta certa para o seu tipo de corpo (acredite ou não, há distinções quando se trata de escolher camisas para homens pequenos, altos, e assim por diante).

Saiba que uma camisa deve caber certo no corpo em geral, cobrindo o comprimento, o posicionamento correto das costuras e todas as coisas ocasionalmente maçantes que realmente fazem a diferença em seu visual.

Guia básico de camisas

Seja qual for a sua forma e onde quer que você esteja comprando, saiba algumas regras básicas se aplicam ao escolher sua camisa:

Peito: as melhores camisas permitem uma ampla gama de movimentos, encaixando-se confortavelmente em torno do peito, nas costas e sob as axilas. Se você selecionou uma roupa social slim fit, ela deve estar justa e não apertada.

Ombros: verifique onde a manga da camisa se encaixa no corpo. Esta costura deve sentar-se confortavelmente perto do topo de seus ombros; não deve “puxar” ou ondular.

Colarinho: isso deve ser confortável, mas não espaçoso. Veja se você pode abotoá-lo facilmente e se você pode deslizar dois dedos para dentro: menos de dois e será muito confortável, mais de dois e será muito grande.

Conhecendo agora a roupa social slim fit que é ótima para homens mais magros e de cintura afinada, experiente em seu corpo e seja como você ficará com um visual mais elegante e social.

Sobre Fortram

Veja Também

A pergunta que não quer calar: quanto custa uma camisa social?

Inúmeras pessoas frequentemente se perguntam sobre quanto custa uma camisa social, muitas vezes duvidando se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *