Home / Moda Masculina / Camisa slim maquinetada

Camisa slim maquinetada

A cada dia que passa a moda masculina revela uma grande faceta acerca de sua variedade e novidades! Quem aposta na camisa slim maquinetada sabe exatamente do que estamos falando!

E essa não é uma moda que possa ser considerada passageira. Na realidade é bem o contrário! Esse estilo mais “sequinho” é sinônimo de elegância, e quando recebe composições harmônicas em cada look escolhido pode proporcionar um visual extremamente atraente e diferenciado!

Porém, o estilo exige que se leve em consideração uma boa dose de bom senso – afinal, não somente os tecidos devem ser bem selecionados, como também o limite no que refere ao tal “slim”.

E diante de todos esses aspectos, a camisa slim maquinetada permite a escolha de um tecido de inquestionável qualidade, caimento diferenciado e ainda detalhes que fazem toda a diferença para os mais variados estilos!

 

Acertando na escolha da sua camisa slim maquinetada!

Como é de conhecimento da grande maioria, nunca é assertivo pecar pelo exagero – e usar peças apertadas não quer dizer que você esteja usando roupas slim, e sim que você está apostando na numeração errada! Por isso, uma boa dose de cuidado nesse caso nunca é demais!

Não podemos confundir a modelagem com o tamanho – esse pode ser um erro considerado fatal para quem deseja seguir a tendência da moda que ganhou as passarelas e anda fazendo a cabeça de muitos homens.

Outra percepção equivocada é achar que a moda slim fit somente é ideal para que é mais forte! Isso porque a elegância não deve e nem precisa ser associada ao seu biótipo físico.

Conheça a regra básica para não errar no look e assim apostar na camisa slim maquinetada!

Uma regra básica e ao mesmo tempo essencial para que deseja se render ao uso da camisa slim maquinetada masculina é que o tecido deve somente tocar a sua pele, e não pressioná-la.

A ideia é que a peça slim fit apenas procure se adequar de forma sútil ao seu corpo, sempre tendo em mente o conforto e a valorização da peça! .

As peças com tonalidades mais escuras são ideias para ajudar na sua escolha!

As peças com cores mais escuras podem ajudar bastante nesse sentido, pois em geral elas passam a impressão de que naturalmente você é mais magro e ajudam a escolher alguns detalhes da anatomia do seu corpo – isso poderá deixar a sua silhueta mais enxuta e elegante.

Já as roupas mais claras podem acabar deixando seu corpo mais marcado – e justamente isso pode acabar dando a impressão de que as peças selecionadas para compor seu look não estão realmente adequadas.

 

Entenda essencialmente o termo slim fit!

É importante que você tenha em mente que o termo slim fit é considerado um estilo absolutamente moderno e até mesmo jovial – e isso não quer dizer que você está apostando em um traje justo. A ideia é que ele tenha de fato um caimento bem rente ao seu corpo.

Além disso, o tecido maquinetado pode ficar ainda mais valorizado em tons mais escuros, revelando toda a sua beleza e sofisticação!

A Fascynios possui uma série de camisas com essa linha de moda que apostam no conforto e são inspiradas no que está mais evidente no mundo da moda.

Ou seja, você poderá optar por modelos de camisas confortáveis e ao mesmo tempo versáteis, que podem ser facilmente adaptadas em diversas situações do seu cotidiano.

Estampadas ou lisas as camisa slim maquinetada podem ser excelente opções. Para tanto escolha marcas que possuam uma boa qualidade no que diz respeito a esse tecido – encontre a sua camisa ideal na Camisaria Fascynios!

 

 

 

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *