Home / Camisaria Fascynios / Camisa social: preços que estão ao alcance de todos

Camisa social: preços que estão ao alcance de todos

O preço de uma camisa social é, muitas vezes, imaginado como algo inacessível, acima da média e fora do alcance de todas as pessoas.

Porém, na realidade os preços de camisas sociais são baixíssimos e extremamente apropriado para elas, muitas vezes as pessoas apenas deixam de procurar por medo de achá-los inacessíveis.

O preço de uma camisa social é algo que pode muitas vezes assustar?

Depende de que camisa social estamos falando. Existem inúmeras qualidades de algodão, tecido mais usado para fabricar camisas sociais, e dentro dessas qualidades existe a quantidade de fios por cm² de tecido.

Isso vai variar o valor da camisa, mas por que?

Se entrarmos em uma loja de tecidos, poderemos ver que cada tecido tem o seu preço: seja pela marca, pela qualidade, pela cor, se tem estampas ou não, se é mais fino ou mais simples.

Isso irá afetar o preço da camisa social, por estar diretamente relacionado à ela.

Camisas são feitas de tecidos, tecidos possuem um preço

Na escolha de uma camisa social, geralmente é usado o algodão, por ser um tecido natural, sofisticado e altamente confortável, principalmente por sua capacidade de absorver o calor do corpo.

Agora, imaginando que o algodão vai ter seu próprio custo, na hora de fabricar a camisa ele irá ser calculado, certo?

Logo isso afetará no preço da camisa social, e quanto melhor a qualidade do algodão, maior será o preço.

preço de camisa social

Isso quer dizer que pra ter uma camisa de alta qualidade eu irei gastar muito?

Não necessariamente.

Como citado anteriormente, os preços são acessíveis e seguem um padrão de serem justos. Então por que associar a qualidade ao preço?

Dentro da qualidade de algodão, existe a quantidade de fios por cm², separados pelas seguintes quantidades:

  • Fio 40: mais leve, com menos quantidade de algodão no tecido, mas isso não faz da camisa uma má opção! A qualidade do algodão vale mais que a quantidade dele.
  • Fio 50: continua leve, e seguirá leve até o fio 80. Mas segue a recomendação, não seja influenciado apenas pela quantidade de fios.
  • Fio 100: aqui há uma grande quantidade de algodão por cm², e com isso a camisa fica levemente mais difícil de passar, por amassar mais, porém, é mais refinada.
  • Fio 120: Aqui pode haver a junção de duas qualidades de fios, o fio 40 com o fio 80, tornando a peça de algodão misto, não apenas puro.
  • Fio 200: A maior quantidade de algodão por cm² e também a mais fina qualidade de camisa de algodão, por isso, pode ser um preço um pouco mais caro do que os outros.

Mas os preços das camisas sociais vão continuar sendo acessíveis independente da qualidade, principalmente pois, um modelo mais sofisticado como o fio 200, não é algo para o dia-a-dia, e sim para ocasiões mais elaboradas.

Para o dia-a-dia é indicado modelos com menos fios, justamente para facilitar o trabalho de passar a peça, e por desbotar menos em caso de ser colorida.

Qual loja posso encontrar preços que cabem no meu bolso sem causar um desfalque?

A camisaria Fascynios possui camisas de qualidade indiscutíveis e extremamente bem confeccionadas, sem falhas de costura ou desalinhamento, por exemplo.

Os preços encontrados na loja da marca são muito acessíveis, baixos, e sem perder nada de qualidade! O que só prova que o preço de camisa social não é esse absurdo que todo mundo fala. O que você está esperando para adquirir as suas?

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa listrada preta e branca

Camisa listrada preta e branca

A cada dia que passa, o universo da moda masculina vem ganhando mais força, deixando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *